domingo, 9 de setembro de 2007

Como tudo aconteceu...

Comprei o TL em uma situação curiosa:
Passava de ônibus para o trabalho todos os dias pela avenida Tuiuti, em Maringá. Vi o TL no estacionamento da rodoviária com a placa "Vende-se". Telefonei para saber o preço: R$ 3 mil.
Isso foi em setembro de 2005. O carro era de um taxista que trabalha na rodoviária e deixava no estacionamento porque circulava mais pessoas. Não estava com grana disponível na época e só fiquei passando vontade. Em dezembro, eu já estava com minhas férias programadas (iria viajar no dia 31 daquele mês). Pouco antes do Natal, passei pela rodoviária de novo e o TL ainda estava lá. O carro me chamou, falou comigo:
"Venha e me leve pra casa!"

Avaliei minhas contas e projetei gastar menos na viagem de férias. Procurei o taxista de novo e abrimos negociação. Ofereci R$ 2,5 mil em dinheiro ali na hora. Cada um foi puxando para seu lado e fechamos em R$ 2,7 mil. Meu primeiro carro comprado aos 35 anos, ele dois anos mais novo que eu. Só com esse upgrade que estou dando, ele já deve ter valorizado, por baixo, uns 100%... quando terminar o carro deve estar valendo por volta de uns R$ 10 mil. Mas, não penso em vender.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paixão a gente não explica. Curte, e pronto! O resto é resto... E como é o nome de batismo do seu TL? Eu e o "Roberval" queremos saber.