quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O Clube do Carro Antigo

É realizada em toda a segunda quinta-feira à noite do mês, no calçadão do Novo Centro, em Maringá, a reunião do Clube do Carro Antigo de Maringá. O grupo foi formado em dezembro de 2004 e tem hoje pouco mais de 100 associados que se organizam para oficializar o clube com estatuto e até um site.

O médico Neudair Sanches (foto), 55 anos, é o diretor do clube e colecionador e diz que qualquer um pode participar das reuniões. Ele comenta que alguns membros do clube também se encontram por conta própria aos domingos de manhã no mesmo local.

Contatos: nfsanches@gmail.com

6 comentários:

Silvião Côrtes disse...

Olá, meu nome é Silvio Côrtes, sou da cidade de Borrazópolis e estou organizando um encontro de Carros Antigos para o dia 6 de Abril, à partir das 9 da manhã, gostaria de poder contar com representantes de Maringá e de toda a região. Mais contatos pelo e-mail silviaogordo@hotmail.com ou pelos fones 43 3452-1291 e 3452-1054. Obrigado

Unknown disse...

Bom dia! Sou de Campinas - SP, e gostaria de me filiar a algum grupo de carros antigos. Você conhece algum grupo aqui de São Paulo ou Campinas? Meu e-mail é kiarello@hotmail.com

poul disse...

Olá, sou de lda, pertenlo ao moto clube esquadrao de cristo. esta semana vi um anuncio de uma TL branca, ano 75, mas nao consigo encontrar novamente. ela estava a venda e goataria de saber se vcs sabem que eh o prorietario, e passem meu e-mailpra ele me retornar.
abraços

poul disse...

olá, sou de Lda, e participo do motoclube Esqua~rão de Cristo, vi um anuncio sobre uma TL ano 1975 branca, que está a venda mas nao consigo reencontrar este anuncio. gostaria, se possivel e for do conhecimento de vcs, avisaro proprietario pra fazer contato comigo. abraços
Powl.

Unknown disse...

Bom dia. Sabe me dizer se o encontro deste mês está confirmado? Sou de Londrina e pretendo ir conferir junto com mais 3 amigos. Próxima quinta-feira (11/03) é isso? A partir de que hora? Agradeço desde já. Abraços. ronakik@gmail.com

Unknown disse...

Olá, sou Clarice de SSA, minha avó tem um TL 1972 original, até o motor, o estofado e a pintura são originais, e como ela não dirrige mais com tanta frequencia pensei em ajudá-la a vender. Mas não quero vender para qualquer um, já que ela cuida do carro com muito carinho, pensei em um colecionador, alguem que o amasse da mesma forma! Ela mora no Rio de Janeiro, já recebemos várias ofertas, mas quero dar um destino correto para o "carrinho" dela!Tem como me ajudarem? Meu e-mail é: cvr21@hotmail.com
Obrigada desde já!
Atenciosamente,
Clarice Rodrigues